Balanço ao fim de pouco mais de 2 anos de CORPORATE SPORTS

Pouco mais de dois anos de vida deste nosso ultimo projeto, o CORPORATE SPORTS, o balanço é altamente positivo, dado o número de adesões, mesmo em contexto altamente negativo, bem como o retorno dado pelos utilizadores, apresentando um alto nível de satisfação.

O módulo mais avançado é sem dúvida o CS SÓCIOS, que mesmo assim continua a crescer todos os dias.

Foram entretanto lançados os módulos CS MOBILTY ACCESS bem como CS MYTEAMS. Estes dois módulos serão aqueles em que mais nos iremos concentrar maior esforço nos próximos tempos de modo a que até início da próxima época estejam num estado de maturidade que os possamos considerar como produtos para subscrição.

No que respeita ao CS MOBILITY ACCESS entendemos acrescentar mais valências ao objetivo inicial a que se destinava, ou seja, sistema de controlo de acessos através de equipamentos móveis. Até agora funcionava como complemento do WinGA_Acessos ou então ao nível da plataforma CORPORATE SPORTS, funcionando neste caso só para controlo dos associados.

Neste momento estamos a dar ao CS MOBILITY ACCESS uma nova componente de bilhética, numa versão light, face ao que temos no WinGA_Bilhética e que perspectivámos para o módulo CS BILHÉTICA ONLINE. Contamos disponibilizar esta nova versão CS MOBILITY ACCESS até ao final deste ano.

No que respeita ao CS MYTEAMS iremos trabalhar sobre as funcionalidades desportivas, estatísticas, treinos, estatísticas, acessos externos por parte dos Dirigentes e Atletas e ainda a certificação dos Clubes.

Teremos ainda mais tarde o módulo BILHETICA ONLINE, que perdeu algum protagonismo nesta fase, mas que tentaremos compensar através do CS MOBILITY ACCESS.

Então o que é que pretendemos com as novas funcionalidades para o CS MOBILITY ACCESS passando a incluir a gestão de bilhetes, mesmo que numa versão light face a outras soluções que já temos.

Numa versão mais básica, poderá ser usado unicamente para a emissão de bilhetes, podendo que para cada tipo de modalidade, para cada tipo de competição ou ainda cada jogo, seja possível definir e configurar a quantidade e tipo de bilhetes a imprimir. Assim com pouco investimento, qualquer clube e de qualquer modalidade, independentemente da sua dimensão ou competição pode ter um sistema de gestão de bilhética à sua realidade a custos controlados. Compreende-se com isso que um clube com várias modalidades e vários escalões, pode emitir bilhetes para todas essas competições com uma única subscrição.

Se o Clube for mais ambicioso e pretender alargar o sistema à componente de controlo de acessos, com pequenos investimentos e com recurso a qualquer dispositivo móvel com capacidade de leitura de código de barras ou QR Code, poderão ser utilizados para esse efeito, sendo necessária somente a ligação à internet, pois o CS MOBILITY ACCESS funciona através de um browser.

Para além da geração de bilhetes no CS MOBILITY ACCESS, existirá a possibilidade de fazer a importação de bilhetes criados por outros sistemas, podendo assim serem também utilizados no controlo de acessos. Tudo irá depender da gama do produto que subscrever.

Como é habitual, teremos também disponível um conjunto de listagens e estatísticas, sempre importantes para qualquer utilizador que valorize esse tipo informação.

Quer causar boa impressão e emitir bilhetes para as suas competições devidamente personalizados ao seu Clube?

Sim é verdade, a plataforma CORPORATE SPORTS torna isso possível a partir de um pequeno investimento mensal e sem necessidade de comprar impressoras especificas para esse efeito.

A gestão de um clube em transformação digital

A qualquer hora, em qualquer lugar, a partir de qualquer dispositivo.

O Sistema informático 100% Web, que fala a linguagem dos Clubes