FAQ's

Esclareça algumas dúvidas com as nossas Perguntas Frequentes.
Para mais esclarecimentos, por favor contacte-nos pelos meios apresentados.

Investimento

Pode fazer a adesão em duas perspetivas. Já possuir ou vir a investir num servidor capaz de alojar um site e o qual possa permitir vários utilizadores em simultâneo, ou então subscrever com a opção de alojamento nos nossos servidores e nesse caso não necessita realizar qualquer tipo de investimento.

Não necessariamente, se possuir pelo menos um computador, ou um tablet ou mesmo um telemóvel com acesso à internet, considerados como recursos mínimos para trabalhar com o CORPORATE SPORTS.

O preço é baseado módulo a módulo e cada um escalável por gama. Quando pretender fazer o upgrade ou downgrade o preço é automaticamente ajustado, bastando comunicar por escrito a sua intenção. Essa alteração terá efeitos imediatos na emissão da próxima mensalidade.

Basta enviar o pedido através dos emails info@corporatesports.pt ou comercial@corporatesports.pt que nós entraremos de imediato em contacto convosco.

Será faturado o mês onde houve o pedido de desistência mais o mês seguinte, caso no momento da adesão não tenham sido debitados dois meses, ou seja, mês inicial mais um mês de adiantamento. Verificar condições expostas na sua proposta.

Neste momento o tempo médio tem sido o seguinte. Se houver necessidade de importação de dados, pode demorar até 7 dias, caso contrário, entre 3 a 4 dias.

Apoio técnico

A mensalidade já inclui alojamento, manutenção e backup às Bases de Dados bem como apoio técnico remoto e atualizações do software.

Também não paga mais por isso do que a mensalidade. Contrariamente ao que é comum neste modelo de negócio em que o número de utilizadores entra como uma variável na equação do cálculo da mensalidade, no nosso isso não acontece. Esse é mais um dos aspetos em que nos diferenciamos.

O apoio será feito exclusivamente por acesso remoto, pois não há necessidade de ser feito de outra forma, visto tudo funcionar pela internet. Os pedidos devem ser feitos através do email suporte@corporatesports.pt. A resposta será feita tão rápido quanto possível, geralmente no mesmo dia do pedido, desde que a questão seja feita até às 18:00. Em situações extremas, no dia útil imediatamente a seguir ao do pedido.

Operacionalidade

Garantimos a importação dos dados dos sócios e valores pendentes de pagamento, desde que nos sejam facultados os dados em formato Excel, TXT ou CSV. Históricos de outro tipo de informação, como pagamentos não importamos por razões de compatibilidade e de natureza fiscal.

Neste momento não estamos a considerar qualquer custo no processo de importação de dados.

Nos casos em que ainda não existam módulos ou funcionalidades ainda não previstas no CORPORATE SPORTS, como são atualmente para o sistema de Jogos e Bilhética, bem como Controlo de Acessos automáticos. Perante esta realidade, só é possível com os sistemas a funcionarem localmente no Cliente.

Suporte ao Cliente
Contactos

O Sistema informático 100% Web, que fala a linguagem dos Clubes