Gestão de Eventos Desportivos.
Brevemente.
O sistema online que permite uma gestão completa e abrangente de toda a actividade desportiva para qualquer modalidade. Um software concebido para facilitar o registo, tratamento e análise da informação gerada em todos os processos do quotidiano de um clube ou escola de formação.
Calendarização e agendamento dos espaços desportivos as equipas do clube, podendo alargar-se a outras entidades e outros clubes.
Pode ser utilizado internamente pelo clube, pelas autarquias para controlo de agenda e disponibilidades ou ainda por empresas privadas que alugam os seus equipamentos.
Integração bidireccional com o módulo MyTeam ao nível de agendamento de jogos e treinos.
Gestão de equipas, atletas, staff técnico, staff médico, boletim clínico, treinos e competições.
Planificação das unidades de treino e agendamento.
Gestão de competições desde o calendário, ficha de jogo, listagens, resultados e classificações.
Configuração das equipas por modalidade/categoria/escalão.
Comunicação por SMS e email facilitada com todos os parceiros. Integração bidireccional de inscrições de atletas, calendários e jogos entre MyTeam e inMatch.
Comunicações em massa por email ou SMS para Atletas, Staff Técnico e Médico para envio de comunicações regulares, aniversários, eventos desportivos, agenda clínica e expiração de datas de documentos.
Importação/Exportação de dados com o sistema inMatch.
Financeira – Pagamentos Automáticos – Débito Direto
Acrescentado novo modelo de pagamento, agora por Débito Direto, acrescentando aos já existentes por Referência Bancária e MBWay.
Grupos – Extranet
Opção sujeita a melhoramentos.
Tipos de Pagamento
Opção sujeita a melhoramentos.
Sócios
Alterações levadas a efeito por causa do novo processo de pagamento por Débito Direto.
Tabelas – Parametrização
Opção sujeita a melhoramentos.
Templates
Alterações levadas a efeito por causa do novo processo de pagamento por Débito Direto.
Anulação de documentos
Campo do motivo de anulação ajustado ao SAFT.
Mapa de Caixa
Opção sujeita a melhoramentos.
Autenticação ao sistema
Opção sujeita a melhoramentos.
Financeiro – Mapa de Caixa
– Passou a ter opção “Todos” em filtro “Utilizadores”.
– Passou a identificar o Utilizador.
Financeiro – Análises Diversas
– Passou a ter opção “Todos” em filtro “Utilizadores”.
Sócios
– Opção sujeita a melhorias.
Financeiro – Recebimentos Regulares
– Passou a existir envio de comprovativo de pagamento por SMS.
Comunicações – Parceiros
– Optimização ao nível dos filtros.
Referência Bancária – Individual
– Opção sujeita a melhorias e correções.
– Reflexão sobre histórico de RB quando estas são eliminadas das linhas de movimento.
– Passou a ter a identificação do sócio em tratamento.
SAFT
– Opção sujeita a melhorias e correções.
Envio de SMS
– Optimização para processamento mais rápido e evitar estrangulamentos no desempenho.
Comunicações Parceiros – Sócios
– Opção sujeita a melhorias e correções.